terça-feira, 25 de agosto de 2009

Estreia "Retratinho de Gil Vicente"

É já no próximo dia 27 de Agosto, quinta-feira, às 19h, que estreia "Retratinho de Gil Vicente", no Palácio Nacional de Sintra, com texto e encenação de Pedro Alves e interpretação de Filipe Araújo e Pedro Mendes.


2 comentários:

Prof. Sofia Leitão disse...

Saímos de casa num frenesim (ficamos assim quando não temos as crianças por perto, precisamos do barulho maravilhoso que fazem e que nos enlouquece por vezes,o que aliás é vital para a nossa sanidade)...o sol a trespassar a janela do carro desbotou-me a maquilhagem...ao chegar a Sintra as nuvens adensaram-se e nós, que não sabíamos bem ao que iamos, corremos escada acima, sete horas a "dingdalar".
Foi então que nos deparámos com duas figuras estendidas no chão e que bom que é chegar aos 40 e dizer que TIMIDAMENTE nos sentámos numas almofadas às quais, confesso, as articulações já não acham muita piada, mas que permitiram uma coisa que nos encheu o entardecer e entrou pela noite "adentro" ou pela noite "afora", não interessa para o caso!
As palavras REDONDAS.
Fluiram... percorreram lentamente a nossa cabeça REDONDA...às vezes criaram nós nas gargantas ou simplesmente expressões sorridentes...
pareceu simples! Foi para nós (estreantes) muito, muito bonito este retratinho!
Obrigada e bom trabalho!

teatromosca disse...

Muito obrigado pelo seu comentário e pela sua presença no espectáculo. Ficamos à sua espera no "Retratinho de D. Carlos", no dia 19 de Setembro, no Centro Cultural Olga Cadaval