quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fórum de discussão sobre acção de formação

Abrimos agora um fórum de discussão em torno das metodologias e conteúdos da acção de formação "O Livro Encenado - Outras Leituras", que o DPA do teatromosca dinamizou na Biblioteca Municipal de Sintra, entre 26 e 30 de Outubro de 2009, no âmbito do projecto teatral para a infância e juventude "Retratinhos".

Tendo presente que o objectivo principal desta formação era "dotar os diferentes agentes e intermediários, envolvidos no processo de leitores, de competências teórico-práticas que permitam uma intervenção multidisciplinar em contexto escolar (ou fora deste)", gostaríamos de saber se, na sua opinião e tendo em conta a sua participação nesta acção, esse objectivo traçado, inicialmente, pelo teatromosca foi cumprido e qual a vossa opinião sobre as diferentes metodologias empregues ao longo da formação.

Para além destas questões, gostaríamos de deixar este "espaço" aberto para que possamos abordar outros assuntos. Para tal, pede-se a colaboração e contribuição de todos os participantes na acção de formação (formadores e formandos). Esta discussão encontra-se aberta à participação de outras pessoas...

Participe...

Sem comentários: